Fechar

Maringá

Oportunidade

20 carreteiros serão capacitados e contratados em Maringá

Publicado por Redação GMC Online, 18:35 - 16 de Outubro de 2018

A Agência do Trabalhador de Maringá está com inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento para motoristas carreteiros. Serão 20 vagas oferecidas para motoristas com experiência de, pelo menos, seis meses na CNH categoria E, além de possuir a formação no Portal Produtos Perigosos (Mopp).


As inscrições podem ser feitas até 22 de outubro na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida João Paulino Vieira Filho, 917, Zona 7.


Para realizar a inscrição também são necessários comprovante de residência, comprovante do Mopp e estar com a CNH categoria E em mãos. A duração do curso será de 20 dias. A data será divulgada em breve. Os alunos contemplados receberão material didático, transporte e alimentação no local.


Além disso, os motoristas serão contratados pela empresa Transpanorama que faz parte do grupo G10. O salário inicial é acima de R$ 3 mil. Essa é a segunda turma do curso neste ano. A primeira teve 22 formados e contratados pela empresa.


Com assessoria de imprensa


Foto de capa: Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo