Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

103 sacoleiros de São Paulo são autuados em Maringá


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 03/09/2019 às 19h01 Atualizado 24/02/2023 às 03h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Receita Estadual de Maringá, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), fiscalizou quatro ônibus de sacoleiros que vieram de São Paulo na madrugada desta terça-feira (3). A operação conjunta ocorreu na PR-317 e os veículos abordados foram levados para sede do órgão, que fica na Avenida Prudente de Morais.

No local, os auditores fiscais vistoriaram todas as mercadorias e muitas estavam irregulares. Até o início da tarde, R$ 106 mil em multas foram lavradas.

Segundo o delegado da Receita Estadual de Maringá, Fernando José de Andrade, 103 contribuintes foram autuados e a principal irregularidade era a falta de nota fiscal do produto.

Ouça a reportagem na CBN Maringá.

As fiscalizações de combate à sonegação de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e concorrência desleal ocorrem em vários setores, como dos combustíveis e distribuição de bebidas. Até o fim do ano, outras operações irão ocorrer no município.

Em relação às autuações no ramo de combustíveis, a Receita Estadual de Maringá já lavrou mais de R$ 500 mil em multas neste ano.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação