Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

PR: novidade, drive-thru de torresmo bomba em vendas


Por Nailena Faian Publicado 05/04/2019 às 21h12 Atualizado 21/02/2023 às 00h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Drive-thru de hambúrguer é comum em qualquer cidade. Só que em Londrina (a 119 quilômetros de Maringá) um empresário inovou está fazendo o maior sucesso com drive-thru de torresmo.

É aí que a gente comprova aquela famosa frase que a criatividade do brasileiro não tem limites. É no semáforo da Avenida Duque de Caixas esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Leonor, que os motoristas param para pegar o pacote com 240 gramas do torresmo que se tornou o mais famoso de Londrina. O pacote sai por R$ 10 e a novidade está se espalhando, diz o dono do estabelecimento, Edson Francisco da Silva, o Edinho.

“Um morador daqui estava em São José do Rio Preto (SP) e contou que encontrou uma pessoa de lá que sabia do nosso torresmo.”

O estabelecimento vendia somente carnes assadas e o movimento maior era de sexta a domingo. Pensando em aumentar a renda e ocupar esse tempo ocioso, Edinho se inspirou na ideia de drive-thru, muito comum na Inglaterra, país onde morou por sete anos, e resolveu praticar a atividade no espaço com a ajuda dos três colegas que trabalham com ele.

Há cinco meses com a novidade, hoje, são cerca de 250 a 300 quilos de torresmo vendidos por dia. Depois que o negócio foi divulgado em redes sociais por quem provou e aprovou o torresmo, o drive-thru virou sensação na cidade.

“É só parar no sinaleiro, dar uma buzinadinha e a gente entrega. Tem aqueles que vêm até o estabelecimento também, ultimamente estamos tendo até fila”, comemora Edinho.

Ele conta que uma moradora de Maringá passou por lá esses dias e, sabendo da novidade, levou o torresmo para casa.

A demanda é tanta que Edinho já pensa em contratar mais funcionários. “Temos quatro tachos e não vencemos fazer. O segredo é o que sempre falo, precisa ter amor no que faz”, diz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação