Fechar

Gastronomia

concurso

Jurados vão avaliar pizzas do Maringá Food Festival

Publicado por Redação GMC Online, 15:33 - 20 de Setembro de 2019

O Maringá Food Festival Etapa Pizza está chegando ao fim. Neste fim de semana, dois jurados de peso vão percorrer as pizzarias participantes para provar e avaliar todas as receitas criadas exclusivamente para o festival. Dessa maratona gastronômica sairá o vencedor da Categoria Profissional do MFF Etapa Pizza, que será revelado no evento de premiação, na segunda-feira (23).


Confira quem são os jurados


RICARDO CASTANHO


Repórter e editor de gastronomia do principal guia de turismo do País, o Guia 4 Rodas (Editora Abril), por quase 15 anos, Ricardo Castanho trará a bagagem da crítica gastronômica profissional ao MFF, com cerca de 3 mil refeições avaliadas no currículo. Ainda na Abril, ele foi editor-chefe do Núcleo VEJA Cidades e o responsável por 17 especiais de VEJA Comer & Beber no País, além de diretor de redação de VEJA Brasília. Atualmente, Castanho comanda a Ao Sabor da Letra, agência de conteúdo especializada em gastronomia, em São Paulo.


CARLOS CÉSAR ZOPPETTI


Também de São Paulo, é pizzaiolo formado pela Scuola Italiana Pizzaioli e empresário do ramo de pizzaria, além de comandar o Instituto ConPizza, entidade que tem como missão disseminar informações para evoluir o mercado de pizzas em todo o País, oferecendoconsultoria, treinamentos, workshops e visitas técnicas. Zoppetti já atuou como jurado no “The American Pizza Championship”, nos Estados Unidos.


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e entre no nosso grupo. Lembrando que este grupo é restrito a mensagens de administradores.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/MFF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo