Fechar

Entretenimento

"A gente não vai errar, não"

Thiaguinho canta música que escreveu para Fernanda Souza e se emociona

Publicado por Agência Estado , 14:15 - 06 de Dezembro de 2019

Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. O rompimento, porém, não impediu que sentimentos como a saudade venham à tona. Em um show que ocorreu em Recife no sábado passado, dia 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.


O cantor começou a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: "A gente não vai errar, não. E se a gente errar... a gente foi feliz tentando acertar". Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: "acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar". Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem.


O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável.


Confira a cena no vídeo abaixo:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo