Entretenimento

De graça

Sinfonia Rotterdam e Alvaro Siviero se apresentam no Calil Haddad

Publicado por Redação GMC, 11:49 - 12 de setembro de 2018

A Sinfonia Rotterdam, da Holanda, e o consagrado pianista brasileiro, Alvaro Siviero, dividirão o palco do Teatro Calil Haddad no dia 23 de setembro, às 17 horas, em concerto gratuito.


O repertório será divido em duas partes, contemplando músicas clássicas das trilhas sonoras de Hollywood, passando por Johann Strauss, Edvard Grieg e Beethoven.


Os ingressos serão entregues com 1 hora de antecedência na bilheteria do teatro, de acordo com a lotação da casa. O espetáculo é viabilizado pela Lei Rouanet e a apresentação na cidade tem o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura.


Atualmente, a Rotterdam é regida pelo maestro Conrad Van Alphen e é considerada uma das orquestras mais tradicionais da Europa. Alvaro Siviero, por sua vez, é visto pela crítica como um dos maiores pianistas brasileiros.


Maringá é a terceira cidade a receber a turnê, que também passa por Curitiba e Londrina, se encerrando na Holanda, em outubro.


Por Diretoria de Comunicação


Foto: Divulgação/Sinfonia Rotterdam


Leia mais notícias de entretenimento.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo