Fechar

Entretenimento

Semifinal

Representante de Santa Fé, Mobi Colombo deixa o The Voice Brasil

Publicado por Monique Manganaro , 08:32 - 02 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

A jovem Mobi Colombo, nascida em Santa Fé (a 53 quilômetros de Maringá), deixou o The Voice Brasil nesta terça-feira (1º). A representante santafeense integrava o time de Michel Teló e chegou até a semifinal da competição.


Cantando “Será”, do Legião Urbana, Mobi disputou a requisitada vaga na final com o cantor Tony Gordon, que recebeu a preferência de Teló e do público ao término da apresentação.


Assista à apresentação de Mobi Colombo


Muito elogiada durante toda a temporada do The Voice, Mobi Colombo ainda garantiu um último elogio de Ivete Sangalo. “Essa menina cresceu muito. E que timbre de voz… Essa é a voz que a gente baixa a música, ouve em casa. Isso é voz agradável”, destacou a jurada.


Nas redes sociais, Mobi agradeceu o apoio que recebeu durante a competição e garantiu: “O time do cabelo rosa continua pra vida!”

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo