Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá vista de cima é bela e inusitada; 20 fotos para você ‘voar’


Por Redação GMC Online Publicado 29/11/2019 às 13h31 Atualizado 25/02/2023 às 03h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Já pensou ter a chance de “voar” sobre Maringá e poder ver, lá de cima e de ângulos totalmente inusitados, os cartões-postais, atrativos turísticos ou simplesmente a rotina da cidade?

É essa a experiência proporcionada pelo filmmaker Thiago Louzada. Com drone, várias lentes e câmeras, e um olhar apurado, ele registra imagens aéreas que mostram uma Maringá bem diferente da tradicional, mas não menos atrativa.

“O desafio é encontrar ângulos ou situações que possam chamar a atenção de quem vê a foto”, disse ele, em entrevista ao GMC Online.

Por isso, acompanhe essa galeria de imagens e aproveite essa nova forma de conhecer Maringá.

Oficialmente entregue no dia 7 de setembro deste ano, durante defile da Independência, a duplicação da Avenida Carlos Borges rapidamente chamou a atenção pela beleza.

Quem passa pelo Centro de Maringá, é difícil não notal a presença da Catedral. Mas lá do alto, acima dos 124 metros da igreja, a vista é tão bonita quanto inspiradora. E é claro que este símbolo de Maringá não ficaria fora da lista.

A Mesquita Sheik Mohamed Ben Nasser Al Ubudi tem arquitetura com características clássicas de um templo religioso islâmico, onde se destaca o Minarete, pequena torre de mesquita, de três ou quatro andares e balcões salientes, de onde se anuncia aos muçulmanos a hora das orações.

Comprar frutas e verduras, além é claro de comer um pastel, faz parte da rotina de quem visita Feira do Produtor. O que de fato não é comum, é apreciar essa vista da feira lá de cima.

O Estádio Willie Davids também marca um “golaço” quando fotogrado nas alturas.

As árvorem embelezam e fazem parte do DNA de Maringá, batizada de “Cidade Verde”. Lá de cima, a copa das árvores também se sobressaem pela beleza e até dão asas para a imaginação. Como esse “coração” abaixo.

Encontrar uma vaga para deixar o carro, nem sempre é tartefa fácil em MAringá. No entanto, difícil mesmo, é não achar inusitado a vista deste estacionamento. Os veículos parecem de brinquedo.

O Atrium Centro Empresarial é um empreendimento com 42 mil metros quadrados de construção, com duas torres de 19 pavimentos cada. Chama a atenção a arquitetura em estilo Néo Clássico, que se destaca pelo paisagismo.

“Voar” sobre a paisagem urbana ou rural também é um experiência única.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação