Fechar

Entretenimento

Fim de ano

Maringá terá Show da Virada com Titãs

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 15:30 - 06 de Dezembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

A Prefeitura de Maringá confirmou a realização do Show da Virada. Foi nesta sexta-feira (6). A principal banda da noite é o Titãs. Na estrada há mais de três décadas, o grupo é um dos destaques do rock nacional.


O Show da Virada ocorre entre a noite de 31 de dezembro e a madrugada de primeiro de janeiro. O local é escolhido para o evento é a Praça da Catedral. Grupos locais também devem fazer parte da programação, mas nenhum nome da cidade foi confirmado ainda. Em vídeo, o prefeito Ulisses Maia anunciou a novidade.

Formada em São Paulo nos anos 1980, o Titãs é autor de álbuns icônicos da música brasileira. Entre eles, “Cabeça Dinossauro” (1986) e “O Blesq Blom” (1989). Da formação original da banda, restam três membros: Branco Mello, vocalista e baixista, Tony Belloto, guitarrista, e Sérgio Britto, tecladista e vocalista. Já passaram pela banda músicos como Nando Reis e Arnaldo Antunes. Entre as músicas mais conhecidas estão “Epitáfio”, “Sonífera Ilha”, “O Pulso” e “Flores”.


A ideia do Show da Virada se tornou pública em novembro, após a prefeitura revogar a licitação para compra de fogos, que seriam para a virada do ano. Uma lei municipal, recém-aprovada, proíbe a utilização desse material em eventos da prefeitura. No mês passado, Ulisses Maia utilizou o twitter para pedir sugestões de artistas. Valores para a realização ainda não estão no Portal da Transparência.


Segundo o secretário de Cultura de Maringá, Miguel Fernando Perez, a atração é para movimentar ainda mais a “Maringá Encantada”, a programação de Natal do município.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo