Fechar

Entretenimento

rinoplastia

Ken Humano diz que está com medo de perder o nariz após 11ª cirurgia

Publicado por Folhapress, 08:53 - 08 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Alves, 36, conhecido como Ken Humano, disse que está com medo de perder o nariz. Em janeiro deste ano, ele fez a 11ª rinoplastia com o objetivo de corrigir procedimentos anteriores. Mas, embora inicialmente o resultado tenha sido positivo, o nariz começou a afundar novamente e ele agora sente dificuldades para respirar.


"Cada cirurgia é mais arriscada que a anterior e estou preocupado que os médicos não vão conseguir consertar meu nariz de forma permanente", disse Alves em entrevista ao Daily Mail.


Segundo o site do jornal britânico, o brasileiro já fez 72 procedimentos estéticos, que custaram mais de 600.000 libras (cerca de R$ 3 milhões).


Ainda segundo o Daily Mail, os médicos avisaram que ele pode ficar com um buraco no rosto se continuar fazendo cirurgias estéticas.


O Ken Humano afirmou também que está procurando agora procedimentos não cirúrgicos, que não envolvam anestesia geral, para manter "a aparência". Ele disse que só fez as 72 cirurgias, porque teve muitas complicações que precisavam ser reparadas. "Costumava ser um desejo, agora é uma necessidade".


Além disso, Alves contou que ganhou 20 quilos nos últimos meses por conta da angústia de "não poder respirar". "Sou humano e, como todo o mundo, tenho sentimentos", afirmou.


Para emagrecer, ele colocou recentemente um balão gástrico no estômago.


No fim de semana passado, o Ken Humano deu uma entrevista para o programa de TV italiano Domenica Live, em que falou sobre o assunto. "[O meu nariz] está em colapso e tenho medo de fazer outra cirurgia para consertá-lo".

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo