Fechar

Entretenimento

bless

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam segundo filho no Malawi

Publicado por Luiz Santos, 08:53 - 26 de Julho de 2019

A família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso agora tem mais um membro. O casal, que está em viagem na África com Titi, adotou mais um filho. A informação foi confirmada em comunicado para a imprensa nesta quinta-feira (25).


O segundo filho de Giovanna e Bruno se chama Bless e tem 4 anos. De acordo com o comunicado, ele nasceu no Malawi. O casal pediu compreensão por causa do processo de adoção.


"A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz o comunicado.


Titi, a filha mais velha do casal, foi adotada em 2016.

Bloco de Imagem

Bruno, Giovanna e Titi. Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo