Entretenimento

Veja as atrações

‘Festou’: Woods reabre em Maringá com temporada de shows

Publicado por Monique Manganaro , 10:48 - 12 de setembro de 2018

Fechada desde o dia 23 de março, a Woods Maringá, em parceria com a Maringá FM, reabre neste mês para uma temporada de shows especiais. Com três grandes apresentações, o projeto “Festou” promete agitar o público da casa de shows mais badalada da região.


Há seis anos em Maringá, a Woods, segundo a Assessoria de Imprensa da marca, está passando por mudanças e deve apresentar um novo modelo ao mercado dentro dos próximos meses. “[O modelo] será aplicado em cada cidade que enxergarmos o potencial, como é o exemplo de Maringá, uma cidade musical, berço de muitos talentos da música brasileira. Quando a Woods chegou à cidade foi acolhida de braços abertos por um público que é fiel à marca até hoje.”


Três datas. Três super shows


A atração que marca a reabertura da Woods Maringá é o cantor Felipe Araújo, sucesso do sertanejo universitário. Ele sobe ao palco no próximo dia 21 (sexta-feira).

Na sexta-feira seguinte, dia 28 de setembro, é a vez da dupla Diego e Arnaldo agitarem a Woods Maringá.

E, para fechar a temporada especial de shows, no sábado, dia 29, o Villa Baggage é a atração principal da casa.

Bloco de Imagem

Os ingressos para os três shows estão disponíveis na Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, centro) e no site "Alô Ingressos". As reservas podem ser feitas pelo número (44) 9 9162-6375. Mais informações pelo site da Maringá FM, ou, ainda, pelo número (44) 3220-4040. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo