Fechar

Entretenimento

Evento

Faltando uma semana para show, fãs de Ana Carolina se preparam

Publicado por Redação GMC, 18:46 - 18 de Outubro de 2019

O palco do Fashion Hall será o cenário de uma noite histórica: completando 20 anos de carreira, a cantora Ana Carolina se apresenta em Maringá pela primeira vez. O show é no dia 26 de outurbo e faz parte da turnê “Fogueira em Alto Mar”, que traz canções inéditas e sucessos consagrados.


O álbum foi produzido depois de um intervalo de seis anos e os fãs não vêem a hora de entoar sucessos como “Garganta”, “É isso aí” e “Quem de nós dois”. A apresentação está atraindo público também de outras cidades, fora da região de Maringá.


A estagiária Michele Rosa, 25, virá de Curitiba só para ver o show em Maringá. Já garantiu ingresso para a área VIP, mais próxima ao palco, e conta as horas pera o dia do evento.



“Eu ‘tô’ tremendo só de lembrar que dia 26 eu vou estar lá na plateia para aplaudir ela, pra gritar até ficar sem voz , pra tentar entregar meu celular pra ela fazer uma selfie do palco...”, conta emocionada.



Este não é o primeiro show que a fã assiste –ela já foi em cinco, todos na capital do Estado – mas é a primeira vez que pega estrada para ver a cantora, encarando mais de 800 quilômetros entre ida e volta.



“Eu tenho crises de ansiedade, tive depressão, e nesses momentos o que me acalma é ouvir Ana Carolina. Se eu tivesse condições financeiras eu viajava o Brasil todo o mundo todo acompanhando ela. A emoção de ser fã, dessa espera de quando será o próximo show, de esperar anunciarem a entrada dela no palco, de estar na plateia e ver o sorriso mais lindo do mundo, isso vale cada centavo gasto. As pessoas dizem ‘ela nem sabe que você existe’ mas eu sei que ela existe eu sei o quanto as músicas dela fazem parte da minha vida, então vale a pena ir de ônibus, ir de carro, avião...”, completa Michele.



Para quem ainda não garantiu o ingresso, mas quer viver todas essas emoções descritas pela fã, são três opções de áreas: pista, VIP ou camarote. Também é possível adquirir uma mesa bistrô dentro da área VIP, mais próxima ao palco, para até seis pessoas, com direito a um espumante Chandon.


Além dos ingressos “inteira” e “meia”, também há o “ingresso solidário”, com desconto concedido mediante a doação de um vale alimento, que será repassado a entidades assistenciais da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Alô Ingressos ou na Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266).


SERVIÇO


O que: Show de Ana Carolina


Quando: 26 de outubro


Onde: Fashion Hall/ Maringá


Ingressos: site Alô Ingressos / Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266)

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo