Fechar

Entretenimento

Teatro

Encenação da 'Paixão de Cristo' será nesta quarta, em Maringá

Publicado por Redação GMC, 09:18 - 17 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Palco foi montado na praça da Catedral. Foto: CBN Maringá

Milhares de pessoas devem assistir nesta quarta-feira (17) a primeira apresentação da “Paixão de Cristo”, em Maringá. O espetáculo será realizado em uma grande estrutura montada na praça da Catedral, às 20h.


Entre as novidades para o evento deste ano, está a participação do locutor e apresentador Cid Moreira. Dono de uma das vozes mais conhecidas do Brasil, ele fará a narração do espetáculo.


Outro destaque é a presença do ator global, Jackson Antunes, que fará o papel de Pôncio Pilatos.


Além disso, quem assistir ao espetáculo poderá conferir de perto o novo cenário tecnológico confeccionado pela direção artística da Paixão de Cristo. A encenação será baseada nos quatro evangelhos e no livro Jesus Mestre de Nazaré, de Alexander Mien.


Anselmo José, diretor artístico da Paixão de Cristo, afirma que um porto é uma das grandes atrações do novo cenário. “Teremos o Porto de Tiberíades e pela primeira vez os apóstolos e Jesus vão chegar num barco”.


Além desta quarta-feira, a Paixão de Cristo também será apresentada na Sexta-feira Santa (19), às 20h, com transmissão em rede nacional pela TV Evangelizar.


A comunidade surda terá a oportunidade de assistir ao espetáculo com o auxílio de intérpretes. Os surdos terão cadeiras reservadas ao lado esquerdo do palco.


As apresentações serão abertas ao público. A estimativa, nos dois dias, é atrair cerca de 60 mil pessoas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo