Fechar

Entretenimento

Música

Com Thiaguinho, despedida da 'Tardezinha' passa por Maringá esse mês

Publicado por Redação GMC, 17:21 - 11 de Setembro de 2019

Dia 22 de setembro Maringá recebe novamente a “Tardezinha”, show do cantor Thiaguinho em formato especial. Em três anos de turnê do projeto, foram mais de 200 edições em 50 cidades –todas com ingressos esgotados. Com o anúncio da despedida do projeto, esta será a última chance para os fãs de Maringá e região curtirem “o melhor fim de tarde do Brasil”.


“No ano passado trouxemos o evento para cá e foi um sucesso: mais de seis horas de festa, com o Thiaguinho comandando o palco por mais de três horas seguidas, interagindo com o público o tempo todo, com uma ambientação especial, diferente de tudo o que já tinha sido feito na cidade; Maringá merece participar dessa despedida e temos certeza que será um show memorável novamente”, diz Jany Lima, diretora artística do GMC Eventos, que promove o evento na cidade em parceria com a CWB Brasil.


A festa, realizada no domingo, começa às 15h. É uma grande roda de samba, que se estende até o pôr do sol e a chegada da noite, com o palco posicionado no meio do público e visão de 360 graus. No repertório, além dos sucessos de Thiaguinho, muito samba raiz, pagode “old school” e até MPB. A “Tardezinha” rendeu dois álbuns e dois DVDs recheados de sucessos.


Social


Uma das novidades desta edição é o ingresso social: R$ 5,00 do total do valor de cada ingresso é revertido para um fundo que ajudará famílias em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carentes. Além disso, há também o ingresso solidário, que permite pagar metade do valor integral do ingresso mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.


Saiba mais sobre a Tardezinha aqui.



Pontos de Venda:


- Maringá FM (Av Getúlio Vargas, 266).
- Amarelo Manga - Shopping Catuaí
- Posto Piloto - Av. Mandacaru, 1275
- Farmácia São Paulo 24h - Av. Brasil, 3.241


Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo