Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Caroline Bittencourt é velada em cemitério na Grande SP


Por Folhapress Publicado 30/04/2019 às 13h45 Atualizado 21/02/2023 às 08h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Caroline Bittencourt, 37, é velada nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. O corpo da modelo e apresentadora foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (29) na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo (28).

Isabelle, filha da modelo, chegou acompanhada com o pai, Giba Ruiz Vieira, por volta das 8h15. Já o marido da apresentadora chegou ao cemitério por volta das 9h30 sozinho. O velório é restrito para família, parentes e amigos mais próximos de Caroline.

Na noite desta segunda (29), o corpo de Caroline Bittencourt deixou o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba, litoral norte, e levado para uma funerária em Osasco, na Grande São Paulo. Ainda pela manhã, o corpo foi levado para o Cemitério Memorial Parque Paulista.

O cemitério informou que a cerimônia será fechada a pedido a família, pois “eles estão muito abalados”. O corpo é velado desde as 8h em uma sala fechada. A cerimônia de despedida começa às 10h, sem horário para acabar. A todo o momento, entram carros de familiares e amigos com os vidros fechados, sem se pronunciar.

Acidente

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu aos 37 anos em um acidente de barco em Ilhabela, litoral norte paulista. Ela estava desaparecida deste a tarde de domingo (28), quando teria caído do barco em que passeava com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ele foi encontrado vivo cerca de duas horas depois do acidente. Já o corpo de Caroline foi encontrado na tarde desta segunda (29), a 4km do local.

A Capitania dos Portos afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante um temporal. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou queda de mais de 300 árvores, além de alagamentos e deslizamentos de terra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação