Fechar

Entretenimento

Breaking Bad

Bryan Cranston e Aaron Paul publicam mesma foto e criam novos rumores

Publicado por Folhapress, 17:09 - 26 de Junho de 2019

O filme derivado da série "Breaking Bad" pode estar realmente próximo de ser anunciado. A dupla Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) deram a entender que vão se encontrar novamente.


Nesta terça-feira (25), os dois atores publicaram a mesma foto no Twitter com a imagem de dois simpáticos burros, com a legenda "Soon" ("Em breve").


Tudo ficou ainda mais enigmático quando Paul Gould, roteirista de "Breaking Bad" e produtor de "Better Call Saul" (série derivada de "Breaking Bad") comentou a publicação com a frase: "Ansioso por isso."


O filme "Breaking Bad" é um dos projetos mais secretos de Hollywood, segundo a revista IndieWire. Mas tudo o que os jornalistas americanos já descobriram é que o filme vai contar a história a partir do que aconteceu no fim da série. No entanto, o criador da história, Vince Gilligan, se mantém silencioso sobre a trama.


* Há spoilers da série a partir daqui


Jesse foi visto pela última vez escapando de um sequestro e indo para um destino desconhecido, mas White acabou a série morto.


Em declaração ao programa Entertainment Tonight, Cranston confidenciou o desejo de realizar o trabalho. "Poderia acontecer, em um flashback ou flashforward [no futuro]. Ainda estou morto, Walter White está, não sei o que pode acontecer", afirmou.


Segundo fontes da IndieWire, o longa já teria sido filmado em novembro do ano passado, em Albuquerque, Novo México. Em uma entrevista no ano passado, Cranston disse que esperava que, em um filme de "Breaking Bad", encontrasse Jesse "rompendo" com seu passado e descobrindo sua verdadeira vocação na vida.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo