Entretenimento

sorriso maroto

Bruno Cardoso recebe alta após derrame e fará shows

Publicado por Folhapress, 08:11 - 27 de Agosto de 2019

O cantor e vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, 38, recebeu alta do hospital depois de passar por uma cirurgia e de se recuperar de um derrame pleural. Ele passou pelo procedimento no da 9 de agosto e, até então, estava internado.


"Galera, finalmente eu estou aqui para dizer a vocês: estou de alta. Obrigado pelo carinho de todos que enviaram boas energias, familiares, amigos, fãs. Estamos juntos. Aos contratantes, meu muito obrigado pela compreensão", comemorou em sua rede social.


Cardoso também celebrou o seu retorno aos palcos e estipulou uma data para que isso aconteça. "A partir da primeira semana de setembro estará tudo de volta ao normal. Todas as atividades do Sorriso Maroto serão retomadas. Não vejo a hora de encontrar você na tour. Estamos loucos para visitar a sua cidade. Até breve", publicou.


A banda de pagode estava fora dos holofotes desde quando Bruno Cardoso anunciou que deixaria o grupo para cuidar da saúde, na primeira semana de agosto.


O derrame pleural é caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral e a pleura parietal localizada nos pulmões, segundo site do médico Drauzio Varella.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo