Fechar

Entretenimento

letras

'Bebês' invadem as músicas sertanejas mais tocadas no momento

Publicado por Luiz Santos, 15:20 - 23 de Outubro de 2018

Quem gosta de música sertaneja já deve ter percebido que as canções estão sendo cada vez mais invadidas pelos “bebês”. É isso mesmo. O Portal GMC Online foi conferir as letras das músicas mais tocadas nas rádios e observou que o apelido “bebê” está presente em várias delas. Confira:


Apelido Carinhoso

A música de Gusttavo Lima traz a história de alguém que não se desvinculou completamente de um último relacionamento e pede para ainda não ser chamado de “bebê”, já que esse apelido carinhoso ainda não foi esquecido.


Não Fala Não pra Mim Bebê

A rima da palavra bebê com o verbo beber também tem sido explorada nas letras das músicas. “Não Fala Não pra Mim Bebê” é um exemplo disso. A composição, cantada por Humberto, Ronaldo e Jerry Smith, traz uma súplica para que a mulher amada, carinhosamente chama de “bebê”, corresponda ao amor. Caso contrário, a saída será não parar de beber.


Chora no Meu Colo

Em “Chora no Meu Colo”, Naiara Azevedo oferece cuidados e colo para o seu “bebê”. A letra diz que ela estará sempre ali e que se o “bebê” chora com outra de tristeza, com ela é de prazer.


Desbotequei

A música “Desbotequei”, interpretada pela dupla Pedro Paulo e Alex, fala de alguém que parou de beber, para poder estar com outra pessoa e chamá-la de “bebê”. Além disso, os cantores dizem na letra que bebida não esquenta igual o abraço da pessoa amada.


Eu Já Fui Bebê

Em “Eu Já Fui Bebê”, Leo e Raphael cantam que já foram bebês, crianças, agora são adultos e têm mamadeiras de cachaça. A letra traz um duplo sentido com a palavra, como no verso “nem cheguei e já vem perguntando, se eu já fui beber”.


O Bebê

E não é só no sertanejo que os "bebês" estão presentes em canções que estouraram recentemente. A música “O Bebê” do funkeiro Kevinho também tem aposta na palavra. Na letra, o músico diz “bebê, gosto mais de você do que de mim”.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo