Fechar

Entretenimento

MC Nando DK e Thais Vono

Baile da Woods Up tem funk e sertanejo nesta sexta

Publicado por Redação GMC, 16:30 - 24 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

É dançar funk até o chão que você quer? É curtir um bom modão sertanejo? Então toma, está chegando o Baile da Woods. O evento será nesta sexta-feira (26), na Woods UP Maringá. Para comandar a festa, o funkeiro MC Nando DK, que está na estrada desde 2010 e já coleciona vários sucessos que se espalharam nos bailes pelo Brasil. Vai ter “Troféu do Ano”, “Nossa que Absurdo”, “Tomara Karen” e muitos outros hits.


O melhor do sertanejo universitário ficará por conta da cantora Thais Vono. Ela, que vem construindo sua carreira na noite maringaense há cinco anos, apresenta-se nas principais casas da cidade e diz que estava com saudade da Woods.


“Eu era residente na Woods Maringá. Pra mim é uma honra subir de novo nesse palco, onde eu já cantei tantas vezes e fui tão feliz, mas agora como Woods UP. Essa nova gestão está surpreendendo a cidade toda com a qualidade dos shows que está fazendo. Tenho certeza que eles vão gostar bastante do meu show também”, diz Thais.


“Nós viemos para renovar o conceito de balada com a Woods UP. Não há nada melhor do que unir pessoas diferentes. Não queremos separar, queremos que todos os estilos estejam misturados, se complementando. Nossa casa quer trazer diversão, uma noite incrível só com artistas de qualidade e, principalmente, que cada pessoa tenha uma experiência única. Tudo isso, seja curtindo funk, sertanejo, pagode, axé, não importa qual o ritmo, ele vai estar na Woods UP Maringá”, diz o responsável pela operação da casa, Wagner Pedro Klakowski.


Os ingressos para curtir o Baile da Woods podem ser adquiridos pelo site Alô Ingressos (https://www.aloingressos.com.br/nando-dk-woods-up.html) ou direto na balada .


FanCard


A Woods Up chegou à cidade como uma renovação da antiga Woods e trouxe em primeira mão uma novidade que será implantada em todas as unidades do Brasil: um cartão pré-pago que o cliente pode usar dentro da festa e levar para casa, evitando filas na saída. “Os clientes ainda estão se adaptando à novidade, mas já aprovaram a agilidade que o FanCard trouxe, porque evita a demora para pagar e dá total poder a eles na hora de consumir, com vários caixas espalhados pelo nosso espaço e com a possibilidade de fazer a recarga de créditos durante a festa ou aproveitar o que não gastou dessa vez em um próximo evento, dentro de até 60 dias”, conta Klakowski.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo