Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Anitta é a grande vencedora do prêmio MTV Miaw


Por Folhapress Publicado 04/07/2019 às 19h00 Atualizado 23/02/2023 às 09h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Indicada em sete categorias do prêmio MTV Miaw 2019, Anitta voltou para casa com três troféus. A premiação aconteceu na última quarta-feira (3) no Credicard Hall, em São Paulo, e vai ao ar nesta quinta (4) a partir das 22h na MTV.

Destaque da premiação, Anitta faturou as categorias Clipe do Ano, com “Banana”, parceria com Becky G, Hino do Ano com “Bola Rebola”, parceria com Tropkillaz, J. Balvin e MC Zaac e ainda o troféu Pet do Ano para seu cachorrinho Plínio.

Em entrevista à reportagem no pink carpet, Anitta disse não se importar com comparações entre ela e Luana Piovani, ex-mulher de seu namorado, Pedro Scooby.

No palco liderado por Sabrina Sato e Hugo Gloss, a cantora ainda se apresentou ao lado de Ludmilla com os hits “Favela Chegou” e “Onda Diferente”.

Outros destaques da premiação foram Pabllo Vittar, que ganhou na categoria Artista Musical e Bruna Marquezine, eleita Ícone Miaw. “Quando eu nasci minha mãe falou: ‘essa menina nasceu para ser Ícone Miaw'”, brincou Bruna ao receber o troféu.

O prêmio de Crush do Ano ficou com Pocah, dona do hit “Não Sou Obrigada”. Indicada também na categoria Danceokê, ela perdeu para MC WM, que ganhou com o funk “Fuleragem”. No palco, a funkeira se apresentou ao lado de Heavy Baile, Kevin O Chris e MC Rebecca.

A atriz teen Larissa Manoela levou o prêmio Top das Lives, desbancando Anitta, Maísa Silva e até o apresentador da noite, Hugo Gloss.

O rapper mineiro Djonga faturou o prêmio Beat BR, Maju Trindade ganhou o prêmio Arrasa no Style e Natty (Reinaldo Montalvão) foi eleito Memeiro do Ano.

Eleitos no prêmio Voltou Com Tudo, Sandy e Jr. deixaram o público na expectativa de um show surpresa. Mas foi alarme falso: a dupla estava em Recife e não chegou a comparecer à premiação. O número surpresa ficou por conta de Tiago Iorc, que entrou e saiu tímido do palco.

Outro destaque da noite foi a dupla Anavitória, que apresentou ao lado de Victor Kley a canção inédita “Pupila”. Emicida, Majur e Pabllo Vitar também lançaram o feat “AmarElo”.

Confira todos os vencedores da noite

Ícone MIAW: Bruna Marquezine
Crush do Ano: MC Pocahontas (Pocah)
Danceokê: MC WM – Fuleragem
#PQMULHER: Luisa Mell
Stories de Ouro: Carlinhos Maia
Top das Lives: Larissa Manoela
Beat BR: Djonga
Arrasa no Style: Maju Trindade
Memeiro do Ano: Natty (Reinaldo Montalvão)
Podcast do Ano: Um Milkshake Chamado Wanda
Gamer do Ano: YoDa
YouTuber do Ano: Felipe Neto
Aposta MIAW: Alexandra Gurgel
Fandom do Ano: BTS Army
Pet do Ano: Plínio (Anitta)
#MARATONEI: Riverdale
Artista Músical: Pabllo Vittar
Clipe do Ano: Anitta e Backy G (Banana)
Hino do Ano: Tropkillaz, J Balvin, Anitta ft. Mc Zaac (Bola, Rebola)
Hit Global: Lady Gaga, Bradley Cooper (Shallow)
Performance Acústica: Poesia Acústica
Feat do Ano: Johnny Hooker part. Gaby Amarantos (Corpo Fechado)
Hino de Karaokê: Jenifer (Gabriel Diniz)
Explosão K-Pop: BTS
#PRESTAATENÇÃONOGÁS: Luísa Sonza
Zika do Baile: MC WM
Ship do Ano: Gabi Prado e João Zoli
Voltou com Tudo: Sandy e Júnior
Prêmio Transforma MIAW: Marta
Prêmio Responsa MIAW: Rene Silva

 

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação