Fechar

Entretenimento

cinema

15 filmes que estão entre os mais aguardados nas telonas em 2019

Publicado por Luiz Santos, 09:00 - 18 de Dezembro de 2018

Prepare-se, pois 2019 será um ano de grandes estreias no cinema. Filmes muito aguardados pelos fãs da sétima arte serão finalmente lançados – como o “live action” de O Rei Leão, Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel. O Portal GMC Online preparou uma lista com 15 estreias imperdíveis do cinema no próximo ano. A seleção tem longas de animação, ação e terror.



Confira:



Capitã Marvel

O filme é baseado na personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Além disso, é protagonizado por Brie Larson e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.


O enredo acompanha a trajetória de Carol Danvers até se tornar uma das heroínas mais poderosas do universo e se deparar no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas.


A estreia no Brasil deve ser realizada no dia 7 de março.


Vingadores: Ultimato

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

O quarto longa da saga dos vingadores fará o público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica.


Com a culminação de 22 filmes interconectados, os heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.


A estreia do filme está prevista para o dia 26 de abril.


O Rei Leão

A versão em "live-action" da animação  fez sucesso nos anos 1990. Mas o que antes foi desenho agora será mostrado como se os bichos fossem de “carne e osso”.


O trailer do filme mostra Simba sendo apresentado pelo babuíno Rafiki, assim como no desenho animado. Um destaque desta produção é a voz de Nala, dublada pela cantora Beyoncé.


O lançamento do longa está previsto para 18 de julho.


Como Treinar o seu Dragão 3

A sinopse do filme diz que Soluço está realizando o seu sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, mas Banguela descobre um companheiro indomável e arredio que afasta o Fúria da Noite.


Quando o perigo ronda o vilarejo, o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, fazendo com o dragão e o cavaleiro devam tomar decisões impossíveis para salvarem suas espécies.


A estreia da animação está prevista para junho.


It: A Coisa - Capítulo 2

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

O retorno do palhaço Pennywise ocorre 27 anos depois dos eventos de "It - Parte 1", durante uma reunião do clube nos perdedores.


O personagem emblemático do filme de terror é interpretado por Bill Skarsgard e a direção é assinada por Andy Muschietti.


A previsão é que o filme seja lançado em 5 de setembro.


Homem-Aranha: Longe de Casa

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

O filme terá Tom Holland interpretando mais uma vez o herói Homem-Aranha.


A sinopse diz que Peter Parker e seus amigos estão em férias pela Europa, mas eles não vão conseguir descansar. Isso porque Peter terá que aceitar o pedido de Nick Fury e desvendar o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruições pelo continente.


A estreia do longa está prevista para o dia 4 de julho.


Godzilla II: Rei dos Monstros

A sequência do filme lançado em 2014 traz a volta do monstro japonês para o cinema.


O elenco do longa inclui Millie Bobby Brown, a Eleven, de Stranger Things. O enredo trata Godzilla enfrentando os monstros Mothra, Rodan e Ghidorah.


O lançamento está marcado para o dia 30 maio.


Toy Story 4

O quarto filme de Toy Story mostra a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, que acaba com a calmaria da turma de Woody e Buzz.


O diretor da animação é Josh Cooley e o roteiro foi escrito por Lasseter, Pete Docter, Andrew Stanton e Lee Unkrich.


O lançamento deve ser realizado no dia 20 junho.


Star Wars: Episódio IX

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

O nono capítulo da saga Star Wars ainda não teve a sinopse divulgada, mas terá em seu elenco Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, além dos veteranos Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams.


J.J. Abrams é o responsável pela direção do longa, que teve o roteiro escrito por ele e Chris Terrio.


A estreia é prevista para dezembro.


Dumbo

O remake em “live-action” de Dumbo traz a história de Holt Farrier, ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo.


O circo em que o personagem trabalhava está passando por grandes dificuldades e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada.


No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.


O lançamento, nos Estados Unidos, será realizado no dia 29 de março.


Pokémon: Detetive Pikachu

A história do filme começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim com a missão de descobrir o que aconteceu.


O detetive Pikachu ajudará na investigação, pois é um hilário quebrador de mistérios.


Caçando pistas nas ruas de Ryme, uma moderna cidade, eles encontram um elenco diverso de Pokémons.


O filme será lançado em maio no Japão. A data da estreia no Brasil ainda não foi confirmada.


Vidro

“Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois”, diz a sinopse do filme.


A estreia é prevista para o dia 17 de janeiro.


Joker

A história da origem do vilão mais conhecido e insano, Coringa, será contada em um longa-metragem


O protagonista do enredo é interpretado por Joaquin Phoenix e o elenco também conta com nomes como Zazie Beetz e Robert De Niro.


O lançamento deve ser realizado no dia 3 de outubro.


Aladdin

O enredo do filme traz a história de um jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode realizar seus desejos.


O protagonista quer conquistar uma mulher por quem se apaixonou, mas descobre que ela é uma princesa, prestes a se noivar. Com a ajuda do gênio, Aladdin tenta se passar por um príncipe e para conseguir o amor da moça e a confiança de seu pai.


A direção da versão em “live-action” do desenho animada ficou responsável por Guy Ritchie. O gênio é interpretado por Will Smith.


A estreia está prevista para 24 de maio.


Dark Phoenix

A sinopse do filme diz: “Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).”


O lançamento está previsto para o dia 7 junho.


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo