Fechar

Volei

Será que estreia?

Lorena viaja com a delegação do Denk Maringá e já pode jogar

Publicado por Victor Ramalho, com a colaboração de Carlos Emori, 16:42 - 21 de Novembro de 2019

O oposto Lorena viajará com a delegação do Denk Maringá até Minas Gerais, onde a equipe enfrenta o Sada Cruzeiro, no próximo sábado (23), às 19h. Com a inscrição regularizada, o jogador já fica à disposição do técnico Alessandro Fadul para a próxima partida da Superliga.


A informação foi dada durante a coletiva de apresentação do atleta, que aconteceu nesta quinta-feira (21), às 16h. Lorena contou sua expectativa em jogar novamente com a camisa do Denk, após sua primeira passagem em 2013, e diz que disposição e vontade nunca irão faltar.


"Todo mundo sabe do meu empenho e profissionalismo. Uma coisa que sempre procurei fazer em todos os clubes que defendi é entregar o meu máximo em quadra, sempre. Perder faz parte, é um resultado que acontece, mas pode ter certeza que, ganhando ou perdendo, vocês sempre vão ver o meu máximo em cada partida", declarou o oposto, durante a entrevista coletiva.


Atualmente, o Denk Maringá ocupa a 7ª posição na Superliga, com 3 pontos em 2 jogos. A equipe foi derrotada no seu último compromisso pelo Sesc (RJ), por 3 sets a 0, e busca se recuperar na competição nacional.

Bloco de Imagem

Foto: Carlos Emori

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo