Fechar

Volei

Quadra

Denk Maringá encerra primeiro turno da Superliga na sétima posição

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 14:07 - 09 de Janeiro de 2020

O gosto de que poderia ter conseguido mais fica, claro, e faz parte. Em 11 jogos, foram quatro vitórias e sete derrotas. Ao todo, o Denk Maringá Vôlei obteve 14 pontos no primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020. A vitória mais recente foi na noite desta quarta-feira, 8, no ginásio Chico Neto, contra o Blumenau, por 3 sets a 1.


O resultado deixou o time na sétima colocação - terminando dentro do esperado para o turno.


O líder da Superliga é o Cruzeiro, com 30 pontos. O time venceu 10 dos 11 jogos que disputou.



"Poderíamos ter conseguido uma ou duas vitórias a mais", avalia o treinador do Denk Maringá, Alessandro Fadul.



Apesar disso, o programado foi atingido: a classificação para a Copa Brasil.


A Copa Brasil é um torneio mata-mata, que começa nas quartas de final, com os oito primeiros colocados da Superliga. O Maringá encara o Taubaté no dia 15 deste mês, em Taubaté. A equipe paulista é a segunda colocada no torneio nacional.


Mas antes disso, o Denk tem compromisso na Superliga. No início do returno, no domingo que vem, 12, o time enfrenta o Campinas, fora de casa. No primeiro turno, o Denk venceu por 3 sets a 1, jogando em casa.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo