Fechar

Volei

Paranaense

Denk Maringá recebe o Caramuru/Ponta Grossa na APCEF

Publicado por Chrystian Iglecias, 17:30 - 20 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Chico Neto não será a casa do Maringá Vôlei neste sábado. Foto: João Paulo Santos/FPV

O Denk Maringá Vôlei volta a jogar em Maringá, mas não no Chico Neto. Pela segunda vez consecutiva, o palco do time será o ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), e o adversário da vez é o Caramuru Vôlei, de Ponta Grossa - equipe rebaixada na última Superliga.


Neste sábado (21), às 19h, o Denk buscará a sexta vitória no Campeonato Paranaense. Líder e com apenas um set perdido, o time maringaense enfrentará um Caramuru em queda livre, com apenas 3 pontos na classificação e empatado com o lanterna Pinhais.


A expectativa é de que a partida seja bem menos complicada do que a última, diante do Palmas-PR, na última quarta (18). Fora de casa, o time comandado pelo técnico Alessandro Fadul foi realmente exigido pela primeira vez no Paranaense, mas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22. Antes do jogo, o Palmas era a única equipe que, assim como o Maringá Vôlei, estava invicta no torneio. 


Sem o Caramuru, rebaixado para a Superliga B, o Maringá Vôlei será o único representante do estado na próxima Superliga, que se inicia no mês de novembro. Após o provável título do Paranaense, o time presidido pelo ídolo Ricardinho estreia na competição nacional no dia 9, no Chico Neto, diante do Vôlei Renata (Campinas).

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo