Fechar

Volei

A bola vai subir

Copel Telecom Maringá conhece tabela da Superliga 2018/2019

Publicado por Redação GMC, 11:00 - 25 de Setembro de 2018

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta segunda-feira (24) a tabela da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019. O Copel Telecom Maringá vai estrear dia 27 de outubro, às 18h, no Ginásio de Esportes Chico Neto, contra o Sesc-RJ.


Na segunda e terceira rodadas, o time maringaense terá mais duas pedreiras pela frente: Sesi-SP e Sada Cruzeiro (MG), respectivamente.


A primeira partida da temporada será o duelo entre Vôlei Renata (SP) e Sada Cruzeiro, no dia 24 de outubro, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), às 19h30.



Confira a tabela completa.



A maior novidade da tabela está nos playoffs. As quartas de final serão em melhor de três jogos, enquanto as semifinais e as finais serão decididas em melhor de cinco.


A Superliga Cimed 2018/2019 masculina contará com Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Sesc-RJ, EMS Taubaté Funvic (SP), Fiat/Minas (MG), São Judas Voleibol (SP), Vôlei Renata (SP), Corinthians Guarulhos (SP), Caramuru Vôlei (PR), Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP).

Foto da capa: Divulgação/FPF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo