Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Copel Telecom bate Ribeirão e volta a vencer na Superliga


Por Chrystian Iglecias Publicado 03/02/2019 às 13h04 Atualizado 19/02/2023 às 20h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após duas derrotas seguidas, para Sesi (SP) e Sada Cruzeiro (MG), o Copel Telecom Maringá Vôlei voltou a jogar pela Superliga Masculina nesse sábado (2) e bateu a equipe Ribeirão (SP) por 3 sets a 1, com parciais de 29/27, 22/25, 25/21 e 25/23.

A equipe comandada por Alessandro Fadul protagonizou um primeiro set de tirar o fôlego, ao vencer por 29 a 27, com um Hugo inspirado e Mário Júnior acertando tudo na recepção.

No segundo set, o Ribeirão equilibrou o jogo e venceu por 25 a 22, ligando o sinal de alerta para o Maringá, que precisava da vitória.

No terceiro set, com o apoio da torcida que mais uma vez fez sua parte, o Copel esteve atrás no placar em vários momentos, mas contou mais uma vez com a precisão do ponteiro Hugo para vencer por 25 a 21.

O quarto set foi o mais equilibrado e o Maringá Vôlei fechou o placar por 25×23. Festa nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Chico Neto, que viu Hugo receber o troféu Viva Vôlei como o melhor jogador da partida. Ele fez 18 pontos no total.

“É uma sensação muito gostosa receber este troféu”, disse Hugo em entrevista ao portal GMC Online.

Classificação

O Copel Telecom Maringá Vôlei soma 23 pontos, ocupando a sexta colocação geral. O líder é o Sada Cruzeiro, com 38 pontos, seguido por Sesi e Taubaté, com 36 e 35, respectivamente.

Próximos jogos

Agora, o Maringá Vôlei joga duas partidas fora. Primeiro, vai ao interior de São Paulo para enfrentar a equipe do Itapetininga no próximo sábado (9) . Depois, vai à Ponta Grossa enfrentar o Caramuru, no dia 16, e volta ao Chico Neto apenas no dia 19 para encarar o Corinthians.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação