Fechar

Volei

Virando a chave

Após título estadual, Denk Maringá volta as atenções para a Superliga

Publicado por Victor Ramalho, 08:49 - 05 de Novembro de 2019

Após a conquista do Campeonato Paranaense contra o Ponta Grossa, no domingo (3), o Denk Maringá já se prepara para a estreia na Superliga Masculina de Vôlei, no próximo sábado (9), às 18h30, contra o Vôlei Renata, no ginásio Chico Neto.


O treinador da equipe maringaense, Alessandro Fadul, garante que o time já "virou a chave" depois de vencer o Estadual e está concentrado em iniciar bem a competição nacional.



"Estamos focados para fazer uma boa partida, enfrentamos um adversário difícil, que é a equipe do Vôlei Renata, de Campinas, que tem uma base que já joga junto há bastante tempo, mas acredito que temos tudo para conseguir um bom resultado e fazer uma boa temporada", declarou o técnico, um dia após levantar a taça de Campeão Paranaense.



Para Fadul, a mescla entre juventude e experiência no atual elenco do Denk pode ser um diferencial para o decorrer da temporada.



"Temos uma equipe bem equilibrada, com uma mescla entre atletas jovens e experientes, que pode ser fundamental. Estamos trabalhando muito para melhorar nosso desempenho e performance, para que assim, seja possível competir de igual para igual com as grandes equipes do país."



O técnico é enfático quanto ao nível de competitividade desta edição da Superliga.



"Sabemos que essa competição, assim como todas as outras, será extremamente difícil e equilibrada. Não tem jogo fácil, não podemos entrar em nenhuma partida relaxados ou achando que dá para economizar. Mas o grupo está consciente do que precisa fazer, é uma equipe madura, e que sabe muito bem em que precisa evoluir."



O treinador garante que seus comandados estão focados e conscientes do que precisam fazer em quadra.


"Estamos trabalhando muito para melhorar nosso desempenho e atingir um nível de performance que nos possibilite competir de igual para igual contra as grandes equipes. Seguimos trabalhando para que este seja mais um bom ano para o projeto, para a equipe e para a cidade Maringá", finaliza.


Atualmente, o Denk Maringá é a única equipe paranaense na divisão principal do vôlei brasileiro.

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu/FPV

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo