Fechar

+ Esportes

Etapa Pop

Paraná Running prepara última etapa para novembro

Publicado por Redação GMC, 16:00 - 30 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Eu Corro

Uma corrida com cara de balada. Assim são as provas do circuito Paraná Running, que este ano tem como tema “O ritmo que embala sua corrida”. Depois da primeira prova (E-Music), embalada por muita música eletrônica e chegada dentro da pista do estádio Willie Davids, a segunda, a Rock, também inovou – o percurso inédito, saindo da “Praça das Antenas”, se concentrou na Zona 5, passando pelo Bosque das Grevíleas e a Praça do Peladão.


Agora, a organização já se prepara para a terceira e última prova do ano, que terá como tema a música Pop e será realizada no dia 30 de novembro. O percurso da prova será definido e divulgado em breve. Inscrições e informações estão disponíveis em www.paranarunning.com.br.


Etapa Rock


O trajeto desafiador, com algumas subidas “puxadas” foi encarado por 1700 corredores. Dessa vez, a animação ficou por conta da banda Metrópole, que agitou os “runners” com muito rock’n’roll. Os primeiros colocados, além de troféus, levaram prêmios em dinheiro - e a disputa foi acirrada, envolvendo atletas da cidade e da região. Os corredores puderam optar entre correr cinco quilômetros ou fazer uma prova mais longa, com o dobro da quilometragem, fazendo o trajeto duas vezes.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Eu Corro

O melhor tempo da prova de 10 km ficou com Cezídio Neto, que concluiu o percurso em trinta e um minutos e dois segundos, uma diferença mínima para o segundo colocado, Carlos Henrique Souza, que chegou apenas dois segundos depois (31:04).


Entre as mulheres, os 10km foram vencidos por Felismina Cavela em 35 minutos e 29 segundos - quase quatro minutos à frente da segunda colocada. Nos 5 km, o primeiro lugar masculino ficou com Carlos de Oliveira Santos e o feminino com Karen da Silva Pires, A prova também premiou os clubes com o maior número de atletas inscritos e os três melhores colocados de todas as categorias por faixa etária.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo