Fechar

+ Esportes

Neste fim de semana

Maringá sedia primeira etapa do Paranaense de Handebol

Publicado por Redação GMC , 14:38 - 12 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PMM

O Campeonato Paranaense de Handebol da categoria adulta masculina e feminina inicia neste final de semana. As partidas serão realizadas no Ginásio Chico Neto e no Parque do Japão. O time masculino de Maringá jogará neste sábado (13) contra Dois Vizinhos, às 15 horas. A equipe feminina joga logo na sequência, às 16h30, contra a equipe do Toledo. As partidas serão no Chico Neto com a entrada gratuita.


No domingo (14), também no Ginásio Chico Neto, o time masculino enfrenta o Campo Mourão, às 10 horas e a equipe feminina jogará, às 11h30, contra Astorga. A Chave Ouro do Campeonato Paranaense será disputada com 16 equipes: seis no feminino e 10 no masculino. O campeonato ocorrerá em cinco etapas. As quatro melhores equipes da primeira fase avançam para a fase final.


Além do Campeonato Paranaense, Maringá disputará a Liga Nacional no segundo semestre e os Jogos Abertos do Paraná (Jap′s). A atleta da equipe feminina, Larissa Brito, cita a importância da equipe começar bem a temporada. “Os trabalhos foram iniciados no primeiro bimestre deste ano e a equipe trouxe alguns reforços”, ressalta.


“A expectativa é muito boa para o paranaense e o time está treinando bem. Contra a equipe de Dois Vizinhos, acredito que será uma partida mais tranquila. O time de Campo Mourão já é uma equipe com a qualidade técnica um pouco superior”, explicou o atleta de Maringá, Rafael Fondazzi. No ano passado, o time perdeu para Campo Mourão na fase classificatória do Campeonato Paranaense.


Jogos das equipes maringaenses na 1ª etapa


Maringá x Dois Vizinhos - Masculino - sábado (13) às 15h, Chico Neto, entrada gratuita
Maringá x Toledo - Feminino - sábado (13) às 16h30, Chico Neto, entrada gratuita


Maringá x Campo Mourão - Masculino - domingo (14) às 10h, Chico Neto, entrada gratuita
Maringá x Astorga - Feminino - domingo (14) às 11h30, Chico Neto, entrada gratuita

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo