+ Esportes

Superliga

Copel Telecom perde partida, mas garante vaga na Copa Brasil de Vôlei

Publicado por Nailena Faian, 09:12 - 23 de Dezembro de 2018

O Copel Telecom Maringá Vôlei perdeu a última partida do 1º turno da Superliga Masculina de Vôlei realizada nesse sábado (22). No ginásio Chico Neto, o time da casa perdeu de 3 sets a 0 para o Taubaté.


Apesar do resultado negativo, o Copel Telecom se classificou em 6º na Superliga e garantiu uma vaga na Copa Brasil de Vôlei, competição que o time não participava há anos.


Nesse sábado, as parciais ficaram em 20x25, 21x25, 22x25. “Fizemos um 1º turno satisfatório, dentro do que a gente planejava e conseguimos a vaga para a Copa Brasil. Agora, temos que voltar ainda mais forte para fazer um trabalho melhor no returno, que será mais difícil e precisamos evoluir”, avalia o técnico do Copel Telecom, Alessandro Fadul.


Agora os times param para curtir as festas de fim de ano. O Copel Telecom volta a jogar só no dia 12 de janeiro, no Rio de Janeiro, contra o Sesc.


Fotos: João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo