Fechar

Futsal

Virou passeio...

GEM Futsal sofre 7 a 1 do Paranaguá e cai para 7º na Série Prata

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:25 - 05 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Torcedor começa a se preocupar com a classificação. Foto: Odair Figueiredo


"E lá vêm eles de novo..."



A famosa frase de Galvão Bueno no fatídico 8 de julho de 2014 cairia bem para resumir o que aconteceu com o Grêmio/Seleto Maringá na 18 rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata. Em mais um confronto no qual o time maringaense não conseguiu jogar fora de casa, a APAF Paranaguá aplicou um sonoro 7 a 1 e fez o galo cair da 4ª para a 7ª colocação na tabela. 


Na primeira fase do campeonato, classificam-se apenas os oito melhores colocados. Sem margem de erro, o Grêmio/Seleto agora tem apenas três pontos de diferença para o nono colocado São Miguel, adversário da próxima rodada, no ginásio da AFMM. O oitavo colocado Pitanga tem dois pontos a menos, mas ainda tem uma partida atrasada para disputar. O 10ª colocado Norte Beltrão e o lanterna CAD Guarapuava já não podem mais alcançar o GEM.


O ponto positivo para o Grêmio/Seleto é o fato de que todos os três jogos que restam para o time na primeira fase serão disputados em solo maringaense. Já o ponto negativo se dá por conta de que dois destes adversários são líder e vice-líder do campeonato. Além do São Miguel, o time da Cidade Canção receberá o Chopinzinho (1º) e o Coronel Vivida (2º).


Até o momento, no Série Prata, o Grêmio/Seleto disputou sete partidas em Maringá, com cinco vitórias e dois empates - um aproveitamento de 80% dos pontos disputados. Para fazer valor a força de seu mando de quadra, o GEM convocou sua torcida nas redes sociais. 



"É DECISÃO, É EM CASA! Não é convite, É CONVOCAÇÃO para o jogo no próximo sábado (10) contra o São Miguel, na AFMM, ás 20h30. Precisamos de VOCÊ TORCEDOR. Vamos lotar o ginásio e empurrar nossos guerreiros até o final do jogo em busca da vitória!", publicou o perfil oficial do time no Instagram. 



 Os ingressos para a partida estarão sendo vendidos no dia do jogo pelo preço simbólico de R$ 5.


 


 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo