Fechar

Futsal

Série Prata

É DECISÃO! Grêmio/Seleto recebe o São Miguel na primeira 'final'

Publicado por Chrystian Iglecias, 09:59 - 10 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

Acabou a margem de erro. A partir de agora, cada jogo será como uma final para o Grêmio/Seleto na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Neste sábado (10), às 20h30, o time maringaense recebe o São Miguel, no ginásio da AFMM, em confronto direto pela vaga na segunda fase da competição. 


O Grêmio/Seleto é o sétimo colocado na tabela e vem de uma derrota massacrante para a APAF Paranaguá, por 7 a 1. O São Miguel é o primeiro time fora da zona de classificação, em nono, e também vem de revés - 3 a 1 para o Faxinal. A diferença entre as duas equipes é de apenas três pontos, e uma vitória dos visitantes iguala a pontuação e instala a crise no Grêmio/Seleto. 


A partida de hoje é a primeira da sequência de três jogos em casa para o time maringaense. Após enfrentar o São Miguel, os comandados de Marcelinho recebe o líder Chopizinho no dia 31 e fecha sua campanha na primeira fase no feriado de 7 de setembro, diante do vice-líder Coronel Vivida.


Uma das grandes esperanças do Grêmio/Seleto para beliscar uma classificação para a segunda fase é o camisa 10 Montanha, um dos artilheiros da equipe na Prata com 7 gols. Ele afirma que a equipe encara o jogo de hoje como uma verdadeira decisão.


"O grupo está encarando esse jogo, como uma final, sabemos que para se classificar, ganhar essa partida é extremamente importante. As próximas partidas serão contra as melhores equipes da competição, no entanto sabemos que em casa é difícil de nos bater, com o apoio da nossa torcida, vamos buscar a vitória a todo momento", afirmou o ala.


Com o faro de gol afiado na temporada, Montanha espera marcar diante do São Miguel. "Sempre estou com fome de gol, procuro de toda maneira ajudar a minha equipe. E, claro, se eu tiver a oportunidade de ajudar com gols fica tudo mais bonito."


* Atualização às 18h20 de sábado (10): o pontapé inicial da partida será adiado em 30 minutos por conta de um torneio interno da AFMM. Portanto, a bola rola para Grêmio/Seleto x São Miguel às 21h!

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo