Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Contra o Pitanga, GEM Futsal tenta quebrar tabu fora de casa


Por Chrystian Iglecias Publicado 15/06/2019 às 12h25 Atualizado 22/02/2023 às 23h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na última semana, a equipe da Pref. de Maringá/Grêmio/Seleto se recuperou de uma série de quatro jogos sem vencer ao golear o Siqueira Campos por 7 a 2, no Ginásio da AFMM. Neste domingo (16), diante do Pitanga, é dia de tentar quebrar mais um tabu: o de vitórias fora de casa. 

Até agora no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata, o Grêmio/Seleto disputou quatro jogos longe de Maringá e perdeu todos. Na Cidade Canção, no entanto, o aproveitamento é de 88% dos pontos conquistados (cinco vitórias e um empate em seis jogos), o que mantém o time maringaense na zona de classificação para a segunda fase.

No momento, o Grêmio/Seleto ocupa a 5ª colocação na tabela, com 16 pontos. O líder é a ACEL Chopinzinho, com 23 pontos, seguida por São Miguel (19), Paranaguá (19) e Coronel Vivida (18). 

“Precisamos somar pontos fora de casa. Sabemos o quanto é difícil, mas contra o Coronel a nossa equipe já teve um equilíbrio muito grande no jogo, fizemos uma excelente partida, só que o resultado não veio. Estamos confiantes e com a motivação em alta pela vitóia no último jogo”, afirmou o técnico Marcelinho em contato com o portal GMC Online.

O Pintanga, adversário desta noite, foi contra quem o Grêmio/Seleto estreou na Série Prata de 2019. Foi no dia 30 de março, no Ginásio da AFMM, e o placar terminou em 5 a 2 para a equipe da Cidade Canção. O jogo de amanhã está marcado para as 11h30.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação