Fechar

Futsal

FPFS

Após eliminação na Prata, Seleto estreia com empate em nova taça

Publicado por Chrystian Iglecias, 16:40 - 13 de Setembro de 2019

O Seleto Maringá segue focado. Após a eliminação na Série Prata do Campeonato Paranaense, no último sábado (7), o time comandado pelo técnico Marcelinho "virou a chave" e fez sua estreia na nova Taça FPFS, que conta com equipes das séries Ouro, Prata e Bronze do estadual. 


Muito desfalcado, o Seleto foi até Umuarama enfrentar o time da casa, que está na elite do futsal paranaense. Com mais oportunidades para jovens como o ala Lukinha, o time da Cidade Canção saiu de quadra com um valioso empate em 3 a 3, ainda que a vitória tenha escapado nos minutos finais.


Com um quarteto titular misto, formado por Jhe, Wesley, Canhoto e Montanha, com Felipe no gol, o Seleto chegou a abrir dois gols de diferença. Num dos lances mais bonitos da partida, o habilidoso Lukinha, de 21 anos, passou fácil pelo marcador e serviu com açúcar para o segundo gol de David na partida (veja no vídeo que abre a matéria). O outro gol maringaense foi marcado por Wesley.


Com o 3 a 1 no placar faltando três minutos para o fim do jogo, a vitória parecia encaminhada. Porém, o Umuarama mostrou sua força e conseguiu arrancar o empate, em casa. 


Na próxima rodada, o Seleto terá uma missão complicada pela frente, diante do tradicional São Lucas de Paranavaí. O jogo é fora de casa, às 20h30 do dia 24. Os paranavaienses, assim como o Seleto, jogarão a Prata em 2020, já que foram rebaixados pela primeira vez em sua história.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo