Fechar

Futebol

Sem transmissão na TV

Veja como acompanhar ao vivo Atlético-MG x Palmeiras

Publicado por Folhapress, 17:12 - 10 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro, o Palmeiras não terá um jogo seu transmitido pela TV. Para acompanhar a partida deste domingo (12), contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, os torcedores terão à disposição as redes sociais dos dois clubes, rádios de São Paulo e de Minais, além de sites com acompanhamento em tempo real.


A partida não terá exibição pela televisão porque os Atlético-MG e Palmeiras fecharam contratos de direitos de transmissão na TV fechada com emissoras diferentes.O time alviverde tem contrato com o canal TNT, do grupo Turner, enquanto o Atlético-MG tem acordo com o Grupo Globo. Dessa forma, o duelo não poderá ser transmitido por TNT ou SporTV.


Como o Palmeiras ainda não chegou a acordo com o Grupo Globo para exibição de seus jogos em pay-per-view e TV aberta, a exibição da partida nessas plataformas está descartada.


O Atlético-MG fará o lance a lance do jogo em sua conta no Twitter e em seu site. No Instagram, o clube informará as escalações, substituições e os gols através de artes. O Palmeiras vai transmitir a narração do jogo em suas páginas oficiais no Youtube e no Facebook.


As rádios paulistas Bandeirantes, Transamérica, 105 FM e Globo/CBN terão toda a equipe de transmissão no Mineirão. A Bandnews FM e a Jovem Pan contarão apenas com um repórter no estádio que dará os destaques da partida. As duas emissoras optaram por transmitir Santos e Vasco, que jogam no mesmo horário, no Pacaembu, em São Paulo.


Sem direitos de transmissão do torneio, a ESPN Brasil testará um formato diferente. A emissora a cabo vai gerar o sinal ao vivo da partida para a sua sede em São Paulo. Pelo seu site, ela exibirá apenas as imagens do narrador e dos dois comentaristas, que estarão no estúdio. Dois repórteres acompanharão a partida no estádio do Mineirão.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo