Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Tiago Nunes tem dúvidas para escalar o Furacão contra o CSA


Por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online Publicado 01/11/2019 às 19h02 Atualizado 24/02/2023 às 21h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O treinador do Athletico- PR, Tiago Nunes, tem duas dúvidas para próxima partida do Furacão, contra o CSA, na Arena da Baixada, domingo(3), às 18h.

Uma das possíveis baixas é o lateral esquerdo Adriano, que saiu no intervalo do jogo contra o Internacional sentido dores e será melhor avaliado em Curitiba. O substituto dele, Marcio Azevedo, está de sobreaviso.

Já a outra duvida é no ataque. Nikão tem sido titular mas ganhou a concorrência de Marcelo Cirino, que vem crescendo nos últimos jogos do Furacão e coloca um ponto de interrogação na cabeça do treinador.

Além disso, uma troca é certa no Furacão: Wellington levou o terceiro cartão amarelo e será substituído por Camacho, que depois de muito tempo ganha uma chance no time titular.

Mais ausências

O Athletico ainda tem três jogadores em seu departamento médico. Entre eles está o lateral direito Jonathan, que não joga desde a 14 de agosto (em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil) com um edema no joelho.

Já o zagueiro Lucas Halter está fora desde a 22ª rodada do Brasileirão, com dores na coxa.

Finalmente, o recém-chegado ao departamento médico é o meia Léo Cittadini, que já tinha sido poupado contra o Internacional. Ele ainda sente dores no joelho e, portanto, Bruno Nazário ganhará mais uma chance entre os titulares no domingo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação