Fechar

Futebol

Coletiva de Imprensa

Santos fecha patrocínio com Unicesumar

Publicado por Redação GMC, 10:50 - 18 de Julho de 2018

O Santos FC será patrocinado pela instituição de ensino maringaense Unicesumar. O anúncio será feito nesta quarta-feira (18), em uma coletiva com jornalistas, às 12h30, na Sala de Imprensa da Vila Belmiro, em Santos (SP).

Bloco de Imagem

O anúncio acontecerá na quarta-feira (18). Foto: Ivan Storti/Santos FC

Segue abaixo a nota oficial divulgada pela instituição:


“Presente em todos os Estados brasileiros e no Distrito Federal com mais 350 polos de Educação a Distância, além de quatro campi de ensino Presencial nas cidades paranaenses de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa, a Unicesumar sempre investiu no Esporte por entender que, assim como a Educação, esta é uma importante ferramenta de transformação pessoal e social. Por meio de patrocínios, já investiu em times de vôlei, futebol, futsal e basquete, além de apoiar competições, atletas e equipes de atletismo, tênis e jogos universitários.


Em seus quase 30 anos de história, a principal parceria esportiva foi com o Franca Basquete, na disputa da NBB, em 2016. Além da exposição da marca no uniforme da equipe, a Unicesumar realizou várias ativações que ajudaram o clube no engajamento com sua torcida. A partir dessa experiência e do aprendizado conquistado com o basquete, a Unicesumar decidiu ampliar o apoio ao futebol, principal esporte brasileiro, e fechou a parceria com o Santos Futebol Clube, um dos principais times da elite nacional.


Com 120 mil alunos, a Unicesumar está entre os dez maiores grupos educacionais do Brasil e lidera a lista dos melhores cursos de ensino superior do país. Por isso, a direção da empresa decidiu que era hora de apoiar um time de expressão nacional. Além de buscar a exposição da marca para milhares de torcedores e amantes do futebol, a Unicesumar associa sua marca à inovação e à qualidade do futebol do Santos. “Assim como temos tradição e investimos muito na qualidade da educação para desenvolver novos talentos profissionais nas diferentes áreas do conhecimento, o Santos é um time de tradição que investe na qualidade do seu futebol para descobrir e desenvolver novos talentos. Essas são características que unem as duas marcas”, destacou William de Matos Silva, pró-reitor de EAD da Unicesumar. Além da sinergia de valores, a Unicesumar estará junto com outras grandes marcas nacionais, como Caixa, Philco e Algar.


Por meio das ações promocionais que o patrocínio assegura, a Unicesumar quer divulgar seus cursos de Graduação e Pós-Graduação e promover ações de relacionamento com diferentes públicos de todo o Brasil. A Unicesumar quer ir além do patrocínio e pretende oferecer bolsas de estudos para os sócios torcedores, funcionários e familiares e atletas do Santos. “Especialmente para os jogadores, que têm disciplina e um horário de trabalho variável, a educação a distância é o modelo indicado para avançar nos estudos”, destaca Matos Silva.


Pelo acordo, a Unicesumar ganha a exclusividade de ser a única instituição de ensino do Brasil a patrocinar o Santos.”

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo