Fechar

Futebol

Paranaense

Orobó marca novamente e Maringá FC arranca empate contra o Coxa

Publicado por Chrystian Iglecias, 08:08 - 24 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Orobó comemora gol feito contra o Coritiba. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Na noite desta quarta-feira (23), o Maringá FC conquistou um ponto importante para a sequência do Campeonato Paranaense. Em jogo válido pela Taça Barcímio Sicupira, primeiro turno do estadual, o time da cidade canção segurou o Coritiba no Alto da Glória e saiu de campo com um empate em 1 a 1.


O gol do Maringá, assim como na estreia diante do Rio Branco, foi marcado pelo camisa 9, Tiago Orobó, após falha da defesa do Coxa. Antes, Alan Costa já havia aberto o placar para o clube da capital, de cabeça.


Próxima rodada


Na sequência do Estadual, o Maringá volta a campo no próximo domingo (27), diante do Paraná Clube, no Estádio Regional Willie Davids. A partida está marcada para as 17h.


Já o Coritiba enfrenta o Toledo, também no domingo, e também às 17h.


Classificação


O Maringá FC ocupa a terceira colocação no grupo A da Taça Barcímio Sicupira, com dois pontos, atrás de Toledo e Operário, ambos com quatro. Londrina (1), Athletico (1) e Foz do Iguaçu (0) completam a classificação do grupo A.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo