Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

No Twitter, Ulisses promete telão na Vila Olímpica para as oitavas


Por Chrystian Iglecias Publicado 19/06/2019 às 20h20 Atualizado 23/02/2023 às 01h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2019, na França, é a mais vista de toda a história. Nunca antes o torneio das mulheres teve tanto apelo midiático. A Seleção Brasileira, liderada pela craque Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do planeta pela FIFA, se classificou para as oitavas de final após vencer duas das três partidas da fase de grupos.

Além disso, Marta acaba de bater o recorde de gols em todas as Copas do Mundo, seja no masculino ou no feminino. A “rainha do futebol” possui 17 gols, contra 16 do alemão Miroslav Klose, e 15 do também brasileiro Ronaldo Fenômeno. O feito foi muito comemorado pelas mulheres mundo afora, servindo como argumento contra a “cultura machista” do esporte.

E o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, no último dia 9, respondeu a um pedido no Twitter, onde uma usuária comentou: “Eu quero assistir o próximo jogo das meninas em um telão na vila Olímpica com as minhas amigas”. Em resposta, Maia tweetou: “Pode programar que a partir das oitavas de final vamos ter telão.”

Pois então, chegou a hora. Já classificada, a Seleção Brasileira ainda não sabe qual será sua adversária nas oitavas – espera por França ou Alemanha. Certo é que a partida  será neste fim de semana, no sábado (22) ou no domingo (23).

Resta saber se Ulisses cumprirá a promessa. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação