Fechar

Futebol

Neymar fica em choque com visita surpresa de Will Smith em Paris

Publicado por Folhapress, 13:52 - 09 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar, 27, teve a sua reação gravada ao receber, de surpresa, o ator Will Smith, 50. O americano passou por Paris para divulgar o longa "Aladdin", que estreia dia 23 de maio no Brasil.


Smith faz o papel de gênio no filme. Quando ele chegou perto do jogador, Neymar estava distraído no celular e ficou atônito ao ver Smith entrando na sala. Ele só conseguiu dizer as palavras "Mas que surpresa, hein?" e os dois caíram no riso.


Mais tarde, nas redes sociais, Neymar publicou uma foto ao lado do ator com a legenda em inglês: "Um dos melhores dias da minha vida. Feliz por ver você, cara. Você é o melhor".


O filme "Aladdin" é mais uma aposta da Disney de reproduzir clássicos modernizados e em versão live-action. A produção é inspirada na animação de 1992. O ator egípcio Mena Massoud, 27, é o protagonista do longa, e Jasmine tem a interpretação da atriz britânica Naomi Scott.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo