Fechar

Futebol

Curtição

Neymar beija herdeira milionária e curte festa de Vinicius Jr.

Publicado por Folhapress, 15:32 - 27 de Junho de 2019

Na madrugada da quarta-feira (26), Neymar foi à festa de aniversário do jogador do Real Madrid Vinicius Júnior em uma casa noturna na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e acabou sendo flagrado trocando beijos com uma jovem. O momento foi registrado em um vídeo publicado pelo amigo de Neymar, Diogo Canto.


Segundo o jornal Extra, tratava-se da jovem estudante de engenharia Isabela Leonetti, 25. A carioca é herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em US$ 2 bilhões (cerca de R$ 7,6 bilhões) e já conhecia Neymar, tendo, inclusive, o paquerado outras vezes. Gabriel Medina também estava na festa e foi pego beijando uma loira.


Após a celebração, os dois amigos curtiram a manhã em uma piscina com borda infinita dentro de um hotel na mesma região, cercados por outros amigos, mulheres e cervejas.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo