Futebol

Em casa

Na estreia do novo técnico, MFC perde de 2 a 1 para o Londrina

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:52 - 21 de Março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/MFC/CBN Maringá

Com um público de quase 1.500 pessoas, o Maringá Futebol Clube enfrentou o Londrina na noite dessa quarta-feira (20) no estádio Willie Davids, em Maringá. A novidade era o técnico, Sandro Forner, contratado esta semana, logo depois da derrota do Maringá para o Athletico, por 4 a 0, no domingo (17), resultado que encerrou a participação de Antônio Picoli no time.


Novo técnico, mas ainda um desempenho ruim no campo. O Maringá Futebol Clube perdeu mais uma vez, agora por 2 a 1. Na casa do Maringá, o Londrina levou a melhor.


Após o jogo, em coletiva de imprensa, disponível na internet pelo Maringá Futebol Clube, o técnico Sandro Forner fez uma análise da partida. Ele disse que teve pouco tempo de entrosamento com a equipe, mas tem certeza que as coisas vão melhorar daqui para frente. No primeiro tempo do jogo, o Maringá teve mais oportunidades, disse o técnico.


O jogo desta quarta-feira foi válido pela terceira rodada do 2ª turno do Campeonato Paranaense, que é a disputa da Taça Dirceu Krüger. O próximo jogo do MFC é contra o Operário de Ponta Grossa, no domingo, dia 24, às 16h, no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo