Fechar

Futebol

Paranaense

MFC vence o Paraná Clube no sub-15 e perde para o Coxa no sub-17

Publicado por Redação GMC, 17:10 - 19 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

O Maringá Futebol Clube entrou em campo no último sábado (17) em dose dupla. Às 08h45 a categoria sub-15 recebeu o Coritiba, pela primeira rodada da segunda fase do estadual, mas acabou superada por 2 a 0 com os gols de Ruan Lucas e Kaio Cesar, na etapa complementar. Logo em seguida, às 10h30, o sub-17, que precisava de um resultado positivo para se manter vivo na competição, venceu de virada o líder da competição, Paraná Clube, por 2 a 1, com gols de Fellipe Augusto e Thiago Parisi. Wellington De Paula marcou para o time da capital.


Com o resultado do MFC sub-17, o time ficou próximo da classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense. Faltando apenas uma rodada, o MFC depende apenas dele para conseguir a vaga. Atualmente o Tricolor está na terceira colocação do Grupo E com sete pontos e irá enfrentar, em casa, o AA Iguaçu, que está na lanterna do grupo com apenas um ponto ganho. No outro jogo do grupo, Londrina e Paraná Clube se enfrentam.


Para garantir a vaga, o MFC precisa ficar em primeiro ou segundo colocado do grupo ou entre os dois melhores terceiros colocados. A rodada final está marcada para o dia 31 de agosto, às 10h00 no CT do MFC.


No sub-15, apesar da derrota, o time segue na luta pela classificação, já que restam ainda cinco jogos para o fim da segunda fase. A equipe volta a campo no próximo sábado (24), quando enfrenta o Athletico Paranaense, às 10h00, no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, em Curitiba.


A outra categoria do MFC que também está disputando o estadual é o sub-19, no entanto o time aguarda a publicação da tabela da terceira fase da competição.


Por assessoria de imprensa.

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo