Fechar

Futebol

Estreias em maio

MFC disputará o Campeonato Paranaense de base em três categorias

Publicado por Redação GMC, 15:13 - 24 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Maringá FC

O Maringá FC segue estruturando suas categorias de base e, em 2019, o time entrará em campo novamente com o sub-15, sub-17 e sub-19. As três categorias disputarão o Campeonato Paranaense e outras competições regionais. As estreias das equipes serão no início de maio e a prioridade na montagem dos elencos foram atletas de Maringá e região.


A primeira equipe a estrear oficialmente em 2019 será o sub-17, que joga no dia 1 de maio diante do Arapongas, pela primeira rodada do estadual, no Estádio Municipal Valdemar Bravin, em Floriano, às 10h00. Já as outras duas categorias jogam apenas no dia 11 de maio. O sub-15 recebe o PSTC, também no Estádio Municipal Valdemar Bravin, às 08h45, e o sub-19 vai até Campo Mourão enfrentar o time da casa, às 15h.


Para o gerente das categorias de base do Maringá FC, Alex Santos, os trabalhos já estão intensificados e as equipes prontas para estrearem na competição.



“Iniciamos os trabalhos há quase dois meses, então os atletas já estão adaptados aos estilos dos treinadores, a grande maioria já estavam com a gente desde o ano passado e esperamos fazer excelentes campanhas, assim como foi em 2018”, projetou o ex-jogador do Maringá Futebol Clube.



Os treinadores que comandarão as equipes na temporada 2019 são: No sub-15 Guilherme Borghi, no sub-17 Tiago Miguel e no Sub-19 Cesar Gaúcho. Os times treinam diariamente na UEM, no Centro de Treinamento do Atlético Maringaense e no CT do Maringá FC. Em 2018 o Tricolor realizou boas campanhas em todas as categorias. No Sub-19 e sub-17 ficou entre os quatro melhores equipes da competição, já no sub-15 ficou entre as seis primeiras.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo