Fechar

Futebol

Sub-19

'Maringázinho' goleia no Paranaense e se classifica para 2ª fase

Publicado por Redação GMC, 16:39 - 24 de Junho de 2019

O time sub-19 do Maringá FC entrou em campo no último sábado (22) para enfrentar o Apucarana Sports, fora de casa, pela terceira rodada do returno da primeira fase do Campeonato Paranaense da categoria, e goleou por 4 a 1. Os gols foram marcados por Leonardo Franzin, Guilherme Sales duas vezes e Elivelton. Jean Ribeiro descontou para o time da casa.


Com a vitória, o Tricolor já garantiu a classificação antecipada para a segunda fase com duas rodadas de antecedência, pois lidera o Grupo A com 15 pontos em seis jogos. A próxima partida da equipe será neste sábado (29), no centro de treinamento do Maringá FC, às 15h00, contra o Paranavaí.


As outras categorias não jogaram no fim de semana e a próxima equipe a entrar em campo será o sub-15, que nesta terça-feira (25), às 15h30, recebe o Azuriz no CT do Tricolor em Maringá. O jogo é válido pela segunda rodada do returno da primeira fase e o MFC precisa da vitória para continuar na luta pela classificação. Atualmente a equipe está na quarta colocação com seis pontos em cinco jogos. Em caso de vitória, o time assume a vice-liderança do Grupo B, que tem o PSTC na ponta da tabela com 18 pontos em seis jogos.


Já o Sub-17, que, assim como o sub-19, está garantido na segunda fase da competição com antecedência, recebe o Cianorte no próximo sábado (29), às 10h, no CT do Tricolor. O jogo será pela última rodada da primeira fase e o time maringaense lidera o Grupo A com 16 pontos em sete jogos. Na classificação geral o Tricolor está em segundo lugar, atrás apenas do Paraná Clube.


Todos os jogos do Maringá FC em casa pelo Campeonato Paranaense de base possuem entrada gratuita.


Por assessoria de imprensa.


 

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/MFC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo