Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Maringá FC se posiciona contra cambistas e pirataria no Willie Davids


Por Chrystian Iglecias Publicado 29/01/2019 às 15h30 Atualizado 19/02/2023 às 19h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No início da tarde desta terça-feira, o Maringá FC soltou uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, para prestar esclarecimentos e se posicionar com relação à atividade de cambistas e serviços ilegais (pirataria) do lado de fora do Estádio Regional Willie Davids antes dos jogos da equipe no Campeonato Paranaense de 2019.

Na nota, o Maringá se posionou veementemente contra estas práticas, e afirmou ter tentado coibir estas práticas e não ter obtido sucesso por conta da violência dos trabalhadores ilegais. Portanto, o clube solicita junto à Prefeitura Municipal de Maringá e à Guarda Municipal, um apoio para o controle destas ações ilegais. “Acreditamos que seremos atendidos, pois os cidadãos, torcedores e o próprio clube estão sendo lesados por práticas ilegais”, diz a nota.

O clube maringaense aproveitou a nota oficial para informar ao público sobre os ingressos por cortesia. Segundo a nota, eles são distribuídos aos patrocinadores, imprensa, autoridades, convidados e ações de marketing pontuais do clube e possuem em destaque a informação de que a venda é proibida.

A próxima partida do Maringá FC no Estádio Regional Willie Davids é no dia 10 de fevereiro, às 17h, diante do FC Cascavel.  Até lá, o clube e os torcedores esperam que as ações ilegais sejam coibidas. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação