Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá FC mantém Sandro Forner no comando e dispensa cinco


Por Chrystian Iglecias Publicado 03/04/2019 às 16h54 Atualizado 20/02/2023 às 22h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após a queda de divisão no Campeonato Paranaense, o Maringá FC devia explicações à torcida. E no fim da tarde desta terça-feira (2), a diretoria executiva do clube soltou uma nota oficial, esclarecendo sua posição e trazendo anúncios importantes, como a permanência do técnico Sandro Forner e a dispensa de cinco jogadores. 

 A nota oficial frisa o empenho da ”nova diretoria”, que assumiu a equipe em 2016, em resgatar o orgulho do futebol maringaense.

”Em nossa gestão, o profissionalismo está em primeiro lugar e nos preocupamos em cuidar de nossa vida financeira, potencializar nossa equipe de trabalho e fortalecer a estrutura administrativa, com o objetivo de tornar o projeto longevo. Agora, nosso papel é seguir em frente, de cabeça erguida e acreditar no trabalho que está sendo realizado, que fidelizou parcerias que irão fortalecer cada vez mais o projeto”, diz a nota.

A diretoria executiva do Maringá FC avaliou positivamente o desempenho de Sandro Forner no comando técnico da equipe, e decidiu renovar seu contrato até o fim do ano. Seu auxiliar, Cesar Gaúcho, se desligará do cargo e comandará o time sub-19 do clube, como acertado incialmente.

O elenco principal passará por mudanças. Cinco jogadores foram dispensados, incluindo Willian Leandro e Bravo, que chegaram como reforços para o segundo turno do Paranaense. Além deles, Sillas, Neílson e Vitinho também foram dispensados. Lalau, que não pertence ao Maringá e estava na equipe por empréstimo, volta para o Coritiba. A nota ainda garante que reforços serão contratados para a disputa da Série D do Brasileirão, que se inicia no mês de maio. 

A Série D contará com 68 equipes, e apenas quatro conseguirão o acesso à Serie C. Sobre isso, a diretoria afirma que ”seria falta de responsabilidade nossa prometer resultados, no entanto, empenho, entrega e condições de trabalho não faltarão”. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação