Fechar

Futebol

Base

Maringá FC entra em campo no Paranaense sub-15, 17 e 19

Publicado por Redação GMC, 13:47 - 13 de Junho de 2019

O Maringá Futebol Clube entrará em campo pelas três categorias que disputam o Campeonato Paranaense. O sub-19 é o primeiro a jogar, já que nesta sexta-feira (14), recebe o SC Campo Mourão, às 15h00, no Centro de Treinamento do Clube, pela segunda rodada do returno da primeira fase da competição. O sub-17 e o Sub-15 vão até Londrina enfrentar o PSTC. Os mais novos em jogo válido pela primeira rodada do returno e os mais velhos pela terceira rodada do returno.


Em primeiro lugar no Grupo A, com nove pontos em quatro jogos, o sub-19 do Tricolor está confiante em conseguir mais uma vitória como explica o lateral Sávio Luiz. “Estamos bem na competição, mas claro que precisamos melhorar, principalmente porque em uma segunda fase os jogos ficam mais difíceis e sabemos que temos qualidade pra chegar longe na competição. No jogo de amanhã, por ser em casa e estarmos em uma crescente, só visamos a vitória”, disse o jogador.


O jogo terá portões abertos no CT para torcedores e imprensa e, em caso de vitória, o time subirá na classificação geral e pode assumir a quinta colocação. Atualmente o time está em sexto lugar, no entanto, com dois jogos a menos que o líder Londrina que está com 18 pontos.


O sub-17, que também é líder do seu grupo, com 15 pontos em seis jogos, e vice-líder na classificação geral, conta com o artilheiro Fellipe Augusto para manter a boa fase e buscar a liderança geral do campeonato. A equipe já está classificada para a segunda fase faltando três rodadas.


Já o Sub-15 segue se recuperando em sua categoria. O time possui duas vitórias e duas derrotas e atualmente está na quarta colocação do seu grupo, com seis pontos. Em caso de vitória o Tricolor pode assumir o segundo lugar.


Por assessoria de imprensa.

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo