Fechar

Futebol

Paranaense

Em busca da primeira vitória, Maringá FC pega o Cianorte fora de casa

Publicado por Chrystian Iglecias , 08:00 - 30 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC

Nesta quarta-feira (30), às 20h, o Maringá FC entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Paranaense. A equipe comandada pelo técnico Antônio Picoli encara o Cianorte, em jogo válido pela quarta rodada do primeiro turno do estadual - ou a Taça Barcímio Sicupira.


Para o jogo desta quarta, assim como contra o Paraná Clube, o time da Cidade Canção não poderá contar com seu artilheiro Tiago Orobó. Quem deve substituí-lo, mais uma vez, é o também atacante Neilson. Ele atuou os 90 minutos na última partida.


Classificação


As duas equipes estão em situações semelhantes. Elas ocupam a quinta posição de seus respectivos grupos, com 3 pontos cada. A equipe do Cianorte ainda não marcou na competição, já que empatou seus três jogos até aqui por 0x0, diante de Londrina, Operário e Foz do Iguaçu. Já o Maringá, apesar de ter marcado dois gols em suas três partidas, também empatou seus três jogos (1x1 diante de Rio Branco e Coritiba e 0x0 diante do Paraná). Portanto, a equipe que sair do Estádio Albino Turbay vencedora respira, e quem perder ficará numa situação complicada dentro da competição.


Retrospecto



Até agora, os times se enfrentaram cinco vezes, com duas vitórias para o Cianorte, uma vitória para o Maringá e dois empates.



A última partida entre as duas equipes ocorreu no dia 11 de março de 2018, com vitória do Cianorte por 2 a 0, gols de Richarlyson e Xavier. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Paranaense de 2018.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo